Concurso do Distrito Federal – DF

Foi publicado no último dia 23 de dezembro de 2022 o edital para o concurso da secretaria de saúde do DF. Neste certame serão oferecidas 1019 vagas para cargos da área de saúde.

O Concurso do Distrito Federal – DF para a secretaria de saúde (SES_DF) será ministrado pela FUNATEC

Agente de Vigilância Ambiental em Saúde (417 vagas)

Agente Comunitário de Saúde (602 vagas)

O salário será de R$ 1.988,00 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e de R$ 4.485,00 para a função de Agente de Vigilância Ambiental em Saúde.

As inscrições devem ser feitas no site da organizadora entre os dias 30 de janeiro de 2023 até o dia 06 de fevereiro de 2023.

Link para inscrição – http://www.funatec.org.br

As taxas para inscrição variam de acordo com o cargo pretendido:

• R$ 65,00 para Agente Comunitário de Saúde
  • R$ 70,00 para Agente de Vigilância Ambiental em Saúde

As provas serão aplicadas no dia 26 de março de 2023 em local e horário previamente informados, a prova terá caráter eliminatório e constará de questões objetivas conforme a seguir:

• 10 de língua portuguesa;
  • 10 de legislação aplicada aos servidores do Distrito Federal;