Concurso professor da prefeitura de São Paulo

CONCURSO PROFESSOR(A) DA PREFEITURA DE SÃO PAULO

Quer ser professor da prefeitura de São Paulo?

A Prefeitura de SP abriu concurso público com 3.250 vagas para professores, salário inicial pode chegar a R$ 5.050. Além de provas teóricas, o processo terá uma fase prática em que o candidato terá que comprovar didática e domínio do conteúdo.

Entenda a divisão das vagas do concurso para professor da prefeitura de São Paulo.

• 1980 vagas para professores do ensino fundamental – 30 horas de trabalhos semanais.
  • 1270 vagas para professores de ensino fundamental II e ensino médio – 30 horas de trabalhos semanais.

Qual é o salário de um professor no maior município do Brasil?

• Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I – remuneração mensal inicial de R$2.498,54 acrescida de R$636,94 a título de Abono Complementar.
  • Professor de Ensino Fundamental II e Médio – remuneração mensal inicial de R$3.018,20 acrescida de R$769,30 a título de Abono Complementar

Inscrições para o concurso da Prefeitura de São Paulo.

As inscrições foram abertas no dia 31 de Agosto e irão até o dia 17 de Outubro de 2022, no site da Banca organizadora, a FGV. As taxas são de R$66,95.

Clique no link abaixo para se inscrever:

Concuso Público para a SME-SP – Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I

Concurso Público para a SME-SP – Professor de Ensino Fundamental II e Médio

Acesse também o link abaixo da Prefeitura noticiando o concurso:

SITE – SME Prefeitura de São Paulo

Precisa estudar português para o seu concurso?  Conheça o português Total, o curso ideal para certames de prefeituras.