Concurso da Prefeitura de Três Passos – RS

A prefeitura de Três Passos – RS publicou um novo edital para contratação de 68 novos servidores para atuar em diversos cargos da administração pública. O certame será administrado pela Fundação da Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências – FUNDATEC.

A remuneração prevista para este concurso pode chegar a R$2.486,94 + benefícios, tais como, plano de saúde e gratificações previstas no estatuto dos servidores.

Número de vagas do edital 01/2023:

• Professor de Arte (1)
  • Professor de Ciências (Cr)
  • Professor de Educação Especial (1)
  • Professor de Educação Física (1)
  • Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais (Pedagogia) (30)
  • Professor de Geografia (1)
  • Professor de História (Cr)
  • Professor de Informática (Cr)
  • Professor de Letras – Língua Estrangeira – Inglês (2)
  • Professor de Letras – Língua Portuguesa (1)
  • Professor de Língua Estrangeira – Espanhol (Cr)
  • Professor de Matemática (1)
  • Professor de Música (Cr)
  • Monitor Educacional (30)

As inscrições para o Concurso da Prefeitura de Três Passos – RS devem ser feitas no site da organizadora – FUNDATEC – Fundação da Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências.

Link – http://www.fundatec.org.br

As taxas variam de acordo com o cargo escolhido, veja a seguir os valores:

R$ 100,00 – Médio

R$ 150,00. – Superior

As provas serão realizadas na data provável de 10 de março de 2023. As provas serão objetivas de caráter classificatório e eliminatório. Os locais e horários de provas serão informados aos candidatos em hora oportuna.