Concurso da Prefeitura de Uruaçu - GO

Concurso da Prefeitura de Uruaçu – GO

Edital Aberto com 62 Vagas

A Prefeitura de Uruaçu, no estado de Goiás, anunciou a abertura do aguardado concurso público, por meio de um novo edital, oferecendo um total de 62 vagas para cargos de níveis médio e superior. As remunerações para os aprovados alcançam o valor de até R$ 6.088,20.

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Uruaçu estarão disponíveis a partir do dia 19 de julho e seguirão até o dia 09 de agosto de 2023. Os interessados deverão realizar suas inscrições, exclusivamente pela internet, através do site oficial www.itecconcursos.com.br.

Confira abaixo as principais datas do concurso:

• Abertura das inscrições: 19/07/2023
  • Encerramento das inscrições: 09/08/2023
  • Data da prova: 10/09/2023
  • Salários de até: R$ 6.088,20
  • Total de vagas: 62
  • Gabaritos disponíveis em: 13/09/2023

A taxa de inscrição varia conforme o nível de escolaridade exigido para cada cargo:

• Nível médio: R$ 100,00
  • Nível superior: R$ 180,00

Vagas disponíveis em Uruaçu-GO:

CARGO NÚMERO DE VAGAS REQUISITOS REMUNERAÇÃO
Fiscal Ambiental 03 Ensino Médio Completo R$ 1.925,84
Fiscal de Vigilância Sanitária 03 Ensino Médio Completo R$ 1.925,84
Analista Ambiental 03 Habilitação para provimento: Ensino Superior Completo em Engenharia Ambiental, Agronomia, Geociências, Biologia, Medicina Veterinária,e Zootecnia. Todos com registro regular nas respectivas entidades de classe. R$ 2.950,45
Assistente Administrativo 10 Ensino Médio Completo R$ 1.925,84
1Agente de Trânsito 04 Ensino Médio Completo; Carteira Nacional de Habilitação Categoria AB, A ou B ou superior. R$ 1.925,84
Motorista 09 Ensino Médio Completo; Habilitação CNH mínimo categoria “C”. R$ 1.925,84
2Agente Comunitário de Saúde 10 Ensino Médio Completo; Residir na área da comunidade em que atuar, desde a data da publicação do edital do concurso público. Aprovação no Curso de Formação. R$ 2.640,00
3Agente de Combate a Endemias 10 Ensino Médio Completo; Aprovação no Curso de Formação. R$ 2.640,00
Psicólogo 03 Ensino Superior Completo em Psicologia com registro no respectivo Conselho R$ 6.088,20
Procurador Municipal 01 Ensino Superior Completo, Graduado em direito com registro na OAB/GO e prova de títulos. R$ 4.426,02
Fonoaudiólogo 02 Ensino Superior Completo em Fonoaudiologia com registro no respectivo Conselho. R$ 6.088,20
Fisioterapeuta 02 Ensino Superior Completo em Fisioterapia com registro no respectivo Conselho. R$ 6.088,20
Nutricionista 02 Ensino Superior Completo em Nutrição com registro no respectivo Conselho. R$ 6.088,20

Os salários oferecidos variam de R$ 1.925,84 a R$ 6.088,20, com carga horária de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

O concurso será composto pelas seguintes etapas:

1. Provas objetivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório.
  2. Prova de títulos, de caráter classificatório, exclusiva para o cargo de Procurador Municipal.

A prova objetiva está programada para ocorrer no dia 10 de setembro de 2023, com os locais e horários a serem informados a partir do dia 01 de setembro. Os candidatos terão 3 horas para responder a 40 a 50 questões de múltipla escolha abrangendo os seguintes temas: Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Atualidades, Informática Básica, Legislação e Conhecimentos Específicos do Cargo.

Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas serão divulgados no site da empresa organizadora em 13 de setembro, enquanto os resultados serão divulgados em 09 de outubro.

O concurso terá uma validade de dois anos, a partir da data de homologação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período.

Fique atento a todas as informações e requisitos do edital para garantir uma preparação adequada e aumentar suas chances de sucesso nesse concurso da Prefeitura de Uruaçu-GO.

Boa sorte aos candidatos!

O site concursodaprefeitura.com.br oferece para você um Curso Gratuito de Verbos da Professora Flávia Rita, que possui mais de 20 anos de experiência na área.

Clique no link abaixo e confira!

Link: CURSO GRATUITO DE VERBO

PORTUGUÊS COMEÇANDO DO ZERO!

Português Total é um dos cursos mais completos voltados para a Língua Portuguesa que existem no mercado. Ministrado pela Professora Flávia Rita, o curso aborda todo o conteúdo cobrado em editais de níveis superior e médio. Inclui gramática e interpretação de texto, e é ideal tanto para quem está iniciando os seus estudos e precisa de uma boa base, quanto para quem já possui uma boa base e precisa revisar conteúdos ou aperfeiçoar o domínio da norma culta no Português brasileiro.

português para concursos
Concurso da Prefeitura

O Blog Concurso da Prefeitura traz os principais concursos da esfera municipal.

Artigos recentes