Concurso da Prefeitura de Uberaba - MG

CONCURSO DA PREFEITURA DE UBERABA – MG – 2022

Concurso da prefeitura de Uberaba – MG

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) anuncia a implantação de um novo Processo Seletivo. A seleção abre oportunidades para o cargo de Agente de Combate às Endemias. Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas, o candidato deve ter ensino médio completo, além de ter concluído o curso de formação inicial, com carga horária mínima de 40 horas.

O Processo Seletivo terá validade de dois anos, contados a partir da data de aprovação, podendo ser prorrogado por igual período. O pagamento da taxa, no valor R$ 50,00, deve ser feito até o dia 6 de dezembro de 2022. Os candidatos que se enquadrarem nas especificações prescritas no edital poderão solicitar isenção da taxa até as 15h59 do dia 7 de novembro de 2022.

No entanto, se você pretende mesmo estudar para concursos da Prefeitura de Uberaba, é bom estar preparado, o próximo edital pode sair a qualquer momento. Portanto, comece estudando com a matéria que é base em todos os concursos, o Português.

o site concursodaprefeitura.com.br oferece para você um Curso Gratuito de Verbos da Professora Flávia Rita, que possui mais de 20 anos de experiência na área. Clique no link abaixo e confira!

LINK: CURSO GRATUITO DE VERBOS