Concurso da prefeitura de Vitória da Conquista

CONCURSO DA PREFEITURA DE VITÓRIA DA CONQUISTA – BA – 2022

Concurso da prefeitura de Vitória da Conquista – BA

O Município de Vitória da Conquista, Estado da Bahia, pessoa jurídica de direito público interno, CNPJ nº 14.239.578/0001-00, com sede na Praça Joaquim Correia, nº 55, Centro, nesta cidade, neste ato representado pela Secretaria Municipal de Gestão e Inovação e a Secretaria Municipal da Educação – SMED, no uso das atribuições conferidas pelas Leis 421/87 e 1.802/2012 e Decretos 21.621/2022 e 20.934/2021, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado nº 001/2022 da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista/BA, visando o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva, para diversos cargos/funções, para atender necessidade temporária de excepcional interesse público na Secretaria Municipal de Educação do Município de Vitória da Conquista/BA, mediante normas e condições estabelecidas neste Edital.

EDITAL

Se você pretende mesmo estudar para o concurso da prefeitura de Vitória da Conquista, é bom estar preparado, o próximo edital pode sair a qualquer momento. Portanto, comece estudando com a matéria que é base em todos os concursos, o Português.

o site concursodaprefeitura.com.br oferece para você um Curso Gratuito de Verbos da Professora Flávia Rita, que possui mais de 20 anos de experiência na área.

LINK: CURSO GRATUITO DE VERBOS