Concurso da Prefeitura de Jequitinhonha-MG

A prefeitura de Jequitinhonha abriu um novo edital para a contratação de 103 servidores que atuaram em diversas áreas da administração municipal. Neste Concurso da Prefeitura de Jequitinhonha-MG os candidatos devem possuir formação de nível fundamental, médio, técnico e superior.

Os salários variam de acordo com o cargo pretendido podendo chegar a R$ 11.407,29

Cargos

• 1.Nível fundamental: Auxiliar Administrativo (05); Auxiliar de Serviços Gerais (16); Auxiliar de Serviços Públicos (30); Balseiro (02); Condutor de Veículos Leves (06); fiscal de Obras e Posturas (01); Mecânico (03); Oficial de Serviços Públicos I (13); Operador de Máquinas Leves (02); Operador de Máquinas Pesadas (03) e Servente Escolar (05);

• 2.Nível médio/técnico: Auxiliar de Secretaria (Magistério) (04) e Fiscal de Rendas (02);

• 3.Nível superior: Odontólogo PSF I (02); Enfermagem (01); Engenheiro Civil (01); Farmacêutico I (01); Médico (04); Médico Cardiologista (01) e Médico Oftalmologista (01).

Inscrição

As inscrições estarão abertas a partir das 08h do dia 03 de março até às 17h do dia 07 de abril de 2023.

Veja a seguir os valores para inscrições:

• R$ 60,00 para cargos de nível alfabetizado, fundamental e médio;
  • R$ 75,00 para cargos de nível superior.

Provas

As provas serão realizadas no dia 28 de maio de 2023:

• Manhã (07:40 às 10:40): Alfabetizado e Nível médio;
  • Tarde (13:40 às 16:40): Nível fundamental e Nível superior.

30 questões de múltipla escolha

• Língua Portuguesa;
  • Matemática;
  • Conhecimentos Gerais;
  • Noções de Informática.

O site concursodaprefeitura.com.br oferece para você um Curso Gratuito de Verbos da Professora Flávia Rita, que possui mais de 20 anos de experiência na área.

Link: CURSO GRATUITO DE VERBO

PORTUGUÊS COMEÇANDO DO ZERO!