Concurso da Prefeitura de Areias – SP

Estão abertas, desde o último dia 8 de dezembro, às inscrições para o Concurso da Prefeitura de Areias – SP. O certame visa promover a contratação imediata de cerca de 60 profissionais para diversos cargos da administração pública.

A organizadora responsável pela avaliação é a AgiRH – Assessoria e Gestão Integrada em Recursos Humanos S/C Ltda.

Os salários variam de acordo com o cargo pretendido podendo chegar a R$ 9.807,33

• Nível Fundamental: auxiliar de escritório (1 posto), auxiliar de veterinário (1), eletricista (1), encanador (1), guarda municipal(1), inspetor de alunos (1), merendeira (3), motorista (2), operador de máquinas (1), operador de máquinas pesadas e equipamentos agrícolas (2), pedreiro (2), pintor (1), serviços gerais feminino (1), serviços gerais masculino (2), secretário administrativo (2) e tratorista (2).

• Nível Médio: agente comunitário de saúde (1), escriturário (1), fiscal sanitário (1), oficial de procuradoria (1), técnico em enfermagem (1) e técnico em turismo (1).

• Nível Superior: advogado (1), arquiteto (1), assistente social (1), auxiliar de desenvolvimento infantil (1), coordenador de atividades desportivas (1), contador (1), coordenador de ensino infantil (1), coordenador de ensino fundamental I (1), coordenador de ensino fundamental II (1), chefe de supervisão de ensino (1), diretor de ensino infantil (1), direito de ensino fundamental I (1), diretor de ensino fundamental II (1), dentista (CR), enfermeiro (1), engenheiro civil (1), fiscal tributário (1), fisioterapeuta (1), mediador de conflitos educacionais (1), médico generalista plantonista (2), médico generalista ESF (1), médico pediatra (1), ouvidor municipal (1), veterinário (1), procurador jurídico (1), professor de apoio de ensino infantil (2), professor de apoio de 1º ao 5º ano (2), professor de apoio de 6º ao 9º ano (CR), professor de atendimento educacional especializado (CR), professor de inglês (1), psicólogo (1) e técnico desportivo (1).

As inscrições devem ser feitas no site da organizadora do certame do dia 08/12/2022 a 08/01/2023.

Link: https://www.agirh.org/2022_AREIAS.HTML

As taxas variam conforme o cargo escolhido:

• R$ 40,00 para cargos de nível fundamental;
  • R$ 60,00 para cargos de nível médio;
  • R$ 70,00 para cargos de nível superior.

Prova

As provas serão realizadas entre os dias 15 a 59 de janeiro de 2023 em local o horário a serem divulgados pela empresa responsável.

Os candidatos farão provas 30 questões de conhecimentos Básicos e Específicos, exceto para os cargos de Advogado e de Procurador que realizarão uma prova de 40 questões, de caráter eliminatório e classificatório.

CARGOS CONTEÚDO NÚMERO DE QUESTÕES
Procurador e Advogado Português 10