Concurso da prefeitura de Petrolina - PE

CONCURSO DA PREFEITURA DE PETROLINA – PE – 2022

Concurso da prefeitura de Petrolina – PE.

A Prefeitura de Petrolina no momento não tem concursos em abertos e não existem rumores de concursos iminentes.

O último concurso realizado foi no ano de 2020 para vários cargos.

No entanto, se você pretende mesmo estudar para concursos de Prefeituras, é bom estar preparado, o próximo edital pode sair a qualquer momento. Portanto, comece estudando com a matéria que é base em todos os concursos, o Português.

Link: CURSO GRATITO DE VERBOS

Português Total é um dos cursos mais completos voltados para a Língua Portuguesa que existem no mercado. Ministrado pela Professora Flávia Rita, o curso aborda todo o conteúdo cobrado em editais de níveis superior e médio. Inclui gramática e interpretação de texto, e é ideal tanto para quem está iniciando os seus estudos e precisa de uma boa base, quanto para quem já possui uma boa base e precisa revisar conteúdos ou aperfeiçoar o domínio da norma culta no Português brasileiro. O curso teórico completo que aborda: