Concurso da Prefeitura de Peruíbe – SP

Concurso da Prefeitura de Peruíbe – SP / Poder Executivo Municipal

Foram abertas no último dia 21 de novembro de 2022 às inscrições para o Concurso da Prefeitura de Peruíbe – SP para preenchimento de 98 vagas de caráter permanente no poder executivo municipal. Neste certame foram ofertadas vagas para profissionais de nível fundamental, médio, técnico e superior conforme o cargo desejado.

• Agente Administrativo (10)
  • Agente de Desenvolvimento Social (5)
  • Agente de Fiscalização (6)
  • Agente de Fiscalização de Trânsito (5)
  • Agente de Limpeza Pública (5)
  • Agente Operacional (5)
  • Almoxarife (2)
  • Analista de Sistemas (1)
  • Arquiteto (1)
  • Assistente Social (6)
  • Auditor de Controle Interno (1)
  • Auxiliar Administrativo (15)
  • Biólogo (1)
  • Calceteiro (1)
  • Carpinteiro (1)
  • Comprador (2)
  • Contador (1)
  • Coveiro (1)
  • Eletricista (2)
  • Encanador (1)
  • Engenheiro Civil (2)
  • Engenheiro de Segurança do Trabalho (1)
  • Lavador/Lubrificador (1)
  • Mecânico (1)
  • Motorista (12)
  • Operador de Máquinas (1)
  • Pedreiro (2)
  • Técnico Agropecuário (1)
  • Técnico em Agrimensura (1)
  • Técnico em Informática (1)
  • Técnico em Segurança do Trabalho (1)
  • Técnico em Meio Ambiente (1)
  • Telefonista (1)

As inscrições deveram ser feitas no site da organizadora www.vunesp.com e estão disponíveis desde o dia 21 de novembro de 2022 e permanecerão abertas até o dia 02 de janeiro de 2023.

As taxas variam de R$ 57,00 a R$ 105,00 de acordo com o cargo escolhido.

As provas do Concurso da Prefeitura de Peruíbe – SP serão realizadas no dia 05 de março de 2023, em horário e local previamente divulgado pela VUNESP em seu site.

Conteúdo Programático de Português para o concurso

Língua Portuguesa: Leitura e interpretação de diversos tipos de textos (literários e não literários). Sinônimos e antônimos. Sentido próprio e figurado das palavras. Pontuação. Classes de palavras: substantivo, adjetivo, numeral, artigo, pronome, verbo, advérbio, preposição e conjunção: emprego e sentido que imprimem às relações que estabelecem. Concordância verbal e nominal. Regência verbal e nominal. Colocação pronominal. Crase.