Concurso da Prefeitura de Larcedópolis - SC

Concurso da Prefeitura de Larcedópolis – SC

Desde o último dia 21 de janeiro de 2023, estão abertas as inscrições para o novo Concurso da Prefeitura de Larcerdópolis – SC, com 47 vagas para diversos cargos com exigência de escolaridade de nível fundamental, médio/técnico e superior. O certame será realizado pela OMNI concursos públicos e oferece salários de até R$ 21.718,74.

• Fundamental: Profissional de manutenção e conservação (feminino), profissional de manutenção e conservação (masculino), Operador de máquinas leves e veículos, Operador de máquinas pesadas, Agente de combate a endemias, Agente comunitário de saúde;

• Médio: Técnico em Saúde Bucal;

• Superior: Professor de séries iniciais do ensino fundamental e educação infantil (vaga vinculada), Professor auxiliar de séries iniciais do ensino fundamental e educação infantil (creche e pré-escola), Psicopedagogo (professor I, nível especial II), Fonoaudiólogo, Nutricionista, Médico Clinico Geral, Pedreiro, Merendeira, Professor de Educação Física, Professor de língua italiana, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Psicólogo, Professor de Educação Física (xadrez) e Professor de Música (professor I nível I).

Os salários variam entre R$ 950,18 e R$ 21.718,74, por jornadas de trabalho de 10, 20, 30 e 40 horas por semana.

As inscrições para o Concurso da Prefeitura de Larcerdópolis – SC deverão ser feitas pelo site da organizadora, https://www.omniconcursospublicos.com.br/ entre os dias 21 de janeiro de 2023 até o dia 6 de fevereiro de 2023.

As taxas variam de acordo com o cargo pretendido conforme segue abaixo:

Fundamental, médio e técnico – R$ 50,00

Superior – R$ 90,00

As provas serão realizadas no dia 26 de fevereiro de 2023 em caráter eliminatório. A prova será de múltipla escolha, com 20 questões das seguintes disciplinas:

• Língua Portuguesa;
  • Informática;
  • Matemática;
  • Conhecimentos Gerais;
  • Conhecimento Específico.

Para alguns cargos haverá prova prática.