Concurso da Prefeitura de Lambari – MG

Foi publicado o novo edital para o Concurso da Prefeitura de Lambari – MG que visa preencher 95 vagas para diversos cargos com nível de escolaridade variando de fundamental, médio e superior e os salários vão de R$ 1.272,60 a R$ 2.656,18. O certame ainda constituirá um cadastro de reserva.

O concurso será administrado pelo INDEPAC – Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária.

• Auxiliar de Serviços de Educação Básica (24)
  • Salva Vidas (2)
  • Vigia (3)
  • Assistente Técnico de Educação Básica (5)
  • Assistente Social (2)
  • Monitor de Educação Infantil (6)
  • Nutricionista (3)
  • 1.Professor de Educação Especial (3)
  • 2.Professor de Educação Física (8)
  • 3.Professor Regente de Turma (30)
  • Psicólogo (3)
  • Psicopedagogo (1)
  • Supervisor Pedagógico (5)

As remunerações vão de R$ 1.272,60 a R$ 2.656,18, por jornadas de trabalho de 12x36h, 25, 30 ou 40 horas por semana.

As inscrições para o concurso da prefeitura de Lambari – MG deveram ser feitas pelo site da organizadora INDEPAC – Instituto de Cultura e Desenvolvimento Educacional, Promoção Humana e Ação Comunitária do dia 13 de março de 2023 a 13 de abril de 2023.

Taxas

Fundamental – R$ 40,00

Médio – R$ 40,00

Superior – R$ 80,00

As provas serão realizadas no dia 07 de maio de 2023 em local e horário previamente divulgados pela organizadora do concurso.