Concurso da prefeitura de Divinópolis - MG

Concurso da prefeitura de Divinópolis – MG.

Foi publicado o novo edital para o Concurso da prefeitura de Divinópolis – MG. A Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços de Divinópolis (EMOP) pretende contratar 29 novos servidores além de forma cadastro de reserva.

A empresa escolhida para organizar MSCONCURSOS que deverá conduzir o processo para seleção destes candidatos.

Neste processo a forma de contratação será sob o regime da CLT – Consolidação das Leis do Trabalho, conforme prevista no edital.

Cargos

• Auxiliar de Produção (PCD – Pessoa com Deficiência) (13)
  • Bombeiro (3)
  • Carpinteiro (2)
  • Operador de Máquina Pesada (1)
  • Pedreiro (6)
  • Pintor (4)

A remuneração ofertada neste certame é de 1.249,44 a R$ 1.404,57.

Inscrições

As inscrições para o Concurso da prefeitura de Divinópolis – MG deverão ser feitas entre os dias 20 de fevereiro e 06 de março de 2023, via internet, no endereço eletrônico www.msconcursos.com.br.

As taxas variam de acordo com o cargo pretendido:

Auxiliar de Produção (PCD) – R$ 11,24

Para os demais cargos R$ 12,64

Provas

As provas serão realizadas no dia 19 de março de 2023, em locais que serão divulgados na data de 15 de março no site www.msconcursos.com.br.

O site concursodaprefeitura.com.br oferece para você um Curso Gratuito de Verbos da Professora Flávia Rita, que possui mais de 20 anos de experiência na área.

Link: CURSO GRATUITO DE VERBO

PORTUGUÊS COMEÇANDO DO ZERO!