Concurso da prefeitura de Campinas - SP

CONCURSO DA PREFEITURA DE CAMPINAS – SP

Concurso da prefeitura de Campinas – SP

Foram oferecidos dois editais para o concurso da Prefeitura de Campinas, localizado no interior do Estado de São Paulo. Ao todo, são oferecidas 124 vagas, sendo 80 para o cargo público efetivo de agente de educação infantil. 44 distribuídos entre intérprete de Libras, orientador pedagógico e professores.

Para ingressar na carreira de agente de educação infantil (80 vagas) é necessário possuir diploma de conclusão de curso de ensino médio completo. O salário inicial é de R$ 2.391,81 para jornada de trabalho de 32 horas semanais, sendo 30 horas em atividades com as crianças e duas horas de formação.

Portanto, se você pretende mesmo estudar para concursos de Prefeituras, é bom estar preparado, o próximo edital pode sair a qualquer momento. Portanto, comece estudando com a matéria que é base em todos os concursos, o Português.

LINK: CURSO GRATUITO DE VERBOS